ANA LUCIA LOPES

 

 

Emagreceu 25kg

Fui uma criança magra e engordei um pouco na adolescência e após o casamento perdi o controle do peso, Não tinha horário para comer e passava muito tempo em jejum e aí a fome acumulava, eu me descontrolava e comia, comia, comia...engordava, engordava, engordava... Foi uma nutricionista que me indicou o grupo de apoio AMIGOS DO PESO, para que eu freqüentasse e me reeducasse. Agradeço a esta pessoa que me mostrou o caminho a seguir. Logo no começo senti mudanças e me surpreendi, pois emagreci comendo.

Certo dia, encontrei uma amiga e ela não me reconheceu, pensou que eu era uma outra mulher. Mas após me reconhecer ficou admirada! Elogios acima de elogios! Mudei por fora e por dentro e assim ganhei qualidade de vida. Estou bem, não fiquei com pele sobrando, me alimento bem e normalizou a taxa do colesterol. Ganhei beleza e saúde. O apoio do AMIGOS DO PESO é importante. Além de receber sábias orientações, aprendemos a nos amar cada vez mais, a acreditar e a vencer o comer compulsivo.

Fica uma mensagem para você: é preciso enfrentar a situação do excesso de peso e tomar uma decisão. Ainda bem que eu fui procurar AMIGOS DO PESO, pois assim aprendi que, com paciência, persistência e perseverança, eu chegaria onde queria chegar. Sozinha eu não conseguia.

Receitas

Saiba mais

Saiba mais

Leve para sua cidade

Amigos do Peso Comercial Ltda - Desde 1994 - Totos os Direitos Reservados © 2009 - Desenvolvido por Ricardo Mangili